VLC Media Player 2.0.1 – Última versão do Video Lan

    Gostou? Compartilhe!


- Video Lan -

- Video Lan -

Recentemente, foi lançada uma atualização do popular reprodutor multimídia, Video Lan (VLC). A nova versão, 2.0.1 já pode ser baixada da web do projeto VLC (confira no final do artigo), mas ainda não aparece em todas as atualizações automáticas do reprodutor. Pelo jeito, as notificações automáticas serão feitas aos poucos (mais de 15 milhões de downloads foram efetuados da versão 2.0 do aplicativo, desde o 18 de fevereiro de 2012).

Com esta atualização são solucionados alguns problemas de segurança, além de serem adicionadas novas capacidades para o programa. Por isso, é importante atualizar o VLC o quanto antes.

Um dos problemas principais solucionados está vinculado a uma falha de stack overflow (“estouro de pilha”). Outro, foi um inconveniente em relação ao suporte para Real RTSP. Além disso, mais de 120 bugs foram solucionados. Por exemplo, problemas na reprodução de arquivos multimídia dentro de arquivos RAR divididos em partes. Foram feitas melhorias na reprodução do formato MKV, assim como também ajustes para a função streaming por http.

Mas não foram só inconvenientes: A equipe do VLC adicionou novas capacidades para o reprodutor, como ser a reprodução de arquivos MxPEG, capacidade de visualizar menus de discos Blu-Ray, assim como a possibilidade de personalizar a interface do programa para usuários do sistema operativo Mac OS X.

Link: Página do VLC.


Artigo original: Martin Brinkmann.

Tradução: Equipe de Novidades Tecnológicas.  



Gostou? Ajudou? Partilhe com seus conhecidos na barra acima!
Adorou? Receba nossos artigos no e-mail ou assine nosso feed




VEJA OUTROS ARTIGOS NA PÁGINA PRINCIPAL



Deixe um comentário!

  

  

Assine gratis!

Receba todas as nossas novidades no seu e-mail!Receba as novidades no seu e-mail! (ajuda?)


+90 PESSOAS LENDO AGORA!

Entre no Clube!

Siga-nos!


Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Google Plus! Siga-nos no Twitter! Receba os nossos feeds RSS!